Ontem (30.01), aconteceu a Feira de Negócios do Programa Centelha 2 PI, na sede Sebrae/PI e representantes do Conselho Regional de Química do Piauí (CRQ – 18ª Região), a presidente da entidade, Sandra Sousa, a assessora jurídica, Liliane Lopes e o fiscal, Lucas de Sousa, marcaram presença no evento.

Além de palestras, ocorreu exposição de empresas e projetos de várias áreas, dentre elas, a química. Os conselheiros Marco Aurélio e Francisco Figueiredo participaram como expositores da MFB – Biofilmes Antioxidantes, uma empresa voltada para o desenvolvimento tecnológico inovações em produções e soluções para atender as demandas das cadeias produtivas do agronegócio e da mineração.

O evento gratuito teve como objetivo fomentar o ecossistema de inovação local e proporcionar um ambiente para a conexão entre startups, pesquisadores, investidores e a comunidade empreendedora.

Uma iniciativa que é resultado da parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), Governo do Estado, SEBRAE, SUDENE, FNDCT, FINEP, MCTI, CONFAP, CNPQ e Fundação CERTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *